Como vocês sabem Bridgit concedeu uma entrevista ao JustJared ontem (06) e hoje (07) de manhã foi postada a entrevista. Leia abaixo a entrevista traduzida:
Bridgit Mendler. Talvez você a conheça pela sua atuação, mas isso está prestes a mudar! A atriz de 19 anos estrela de Boa Sorte Charlie acaba de lançar seu primeiro single e agora ela está pronta para assumir a indústria da música! Descubra o que a estrela da Disney tem a dizer sobre seu próximo álbum, e as relações que a inspirou na nossa entrevista exclusiva com ela. Além disso, dê uma olhada nos looks que ela modela na sessão de fotos.
JJJ: Nós amamos você arrumada como uma boneca para as fotos. Qual foi a sua roupa favorita?
Bridgit: Eu me diverti muito! Eu diria que meu look preferido foi, provavelmente o da Barbie, uma com o vestido colorido e sapatos cor de rosa. Eu acho que é realmente divertido brincar de vestir-se e experimentar roupas com estilo. É divertido ver como a maquiagem e cabelo combina com a roupa. Acho que o que eu gosto em ensaios fotográficos é que é tão diferente de como me visto no dia-a-dia.
JJJ: Estamos empolgados para que todos ouçam o álbum, especialmente o seu single. Como você descreveria “Ready or Not”?
Bridgit: Obrigado! Sim, não é apenas sobre encontrar um cara na noite, é sobre auto-confiança. Eu acho que era uma ótima música de apresentação, ela representa o estilo do meu álbum de uma maneira boa e envia uma mensagem divertida. É uma espécie de tudo sobre o poder feminino!
JJJ: Legal. Você co-escreveu todas as suas músicas?
Bridgit: Sim, Eu comecei a trabalhar com algumas pessoas muito talentosas e acho que veio algumas coisas muito divertidas.
JJJ: Várias das suas músicas são sobre relacionamentos. Escrever música já te ajudou a lidar com uma separação?
Bridgit: Eu não não tive muitos relacionamentos ultimamente, então eu realmente não tinha que lidar com uma separação antes, mas eu vou deixar você saber que realmente funcionou como um diário para mim. Compor é realmente uma saída muito grande para mim e eu meio que recomendo, porque é uma forma impressionante de criar um diário e você começa a resumir tudo em uma música, e então, pode canta-la realmente apaixonada.
JJJ: Você acha que o som de seu álbum vai surpreender as pessoas?
Bridgit: Eu espero que os fãs tenham algo que eles não estão esperando. É um tipo de Funky, Pop music, jazz, com um pouco de R&B. Cada música é bem única, e tem seu estilo e inspiração própria. Por isso espero que as pessoas apreciem a diversidade!
JJJ: suas letras são inspiradas por experiências da vida real?
Bridgit: Ah, você sabe, é realmente difícil escrever apenas sobre experiências pessoais, porque muitas vezes não consigo resumi-las corretamente, não sei porque. Talvez eu coloque muita pressão em mim mesma. As vezes minhas letras podem descrever situações que aconteceu com um amigo e outras vezes me deparo com minhas próprias histórias. Eu acho que pode ser divertido escrever sobre relacionamentos, porque eles podem ter histórias únicas e muitas pessoas podem se identificar com a letra.
JJJ: Quantas músicas estão no seu álbum?
Bridgit: São 12. Foi muito difícil decidir sobre qual ia fazer parte do álbum e qual não. Porque cada música acabou sendo realmente única, mas eu estou realmente feliz com o que está lá.
JJJ: Uma das músicas que fizeram o corte fala sobre estereótipo loira! Vendo que você é loira, que estereótipo você diria que é o seu favorito?
Bridgit: O que eu provavelmente menos gosto, é a coisa de loira burra, mas realmente não encontro muito. O estereótipo eu gosto é que loiras se divertem mais, porque eu acho que é verdade!
JJJ: Outra, chamada “I Forgot to Laugh” é sobre se vingar de um cara que você tenha cruzado muitas vezes. Alguma vez você já fez de tudo pra se vingar de um ex?
Bridgit: (Risos) Eu não sou o tipo de vingança, mas na música a menina tem um monte de problemas não resolvidos com esse cara, ela quer ele para pegar um pneu furado, e eles acabam presos! Escrevi essa canção com a intenção que ela seja realmente atrevida. Eu acho que as meninas geralmente querem que se ex pense “Oh, você vai se arrepender” Você sabe, onde as pessoas querem que eles se sintam que tenham cometido um erro? Eu acho que esse é o tipo do clássico [que uma menina pensa]. Embora, eu acredite no perdão e em resolver as coisas, de modo que não é meu estilo, mas eu pensei que era divertido escrever sobre.
JJJ: Um monte de gente provavelmente será capaz de se relacionar com aquele.
Bridgit: Sim, eu também penso assim.
JJJ: Depois de finalizar seu álbum inteiro, quem foi a primeira pessoa do seu círculo de amigos ou familiares que ouviu?
Bridgit: A primeira pessoa que ouviu foi minha mãe. O CD chegou em casa quando eu não estava em casa, eu estava viajando, então minha mãe me ligou e foi tipo “Eu estou limpando a casa ouvindo seu CD, é ótimo!” Sim, ela está usando-o como sua trilha sonora quando ela está em casa. (Risos)
JJJ: Ela deve estar muito orgulhosa de você! Entrar na industria da música sempre foi seu sonho?
Bridgit: Totalmente! Eu amo atuar, mas música sempre foi minha paixão, então para mim não é algo que eu estou fazendo, porque eu posso, eu estou fazendo isso porque eu realmente amo isso. Eu tenho escrito músicas há algum tempo, então é muito divertido ver todos terem acesso a ela.
JJJ: Quem são alguns artistas que você admira?
Bridgit: Um músico que me realmente me inspirou para compor foi Bob Dylan. Ele é tão brincalhão com suas letras e ele gosta de contar histórias. Eu também gosto da musicalidade de Adele e Etta James. Eu acho que elas são figuras muito legais para “olhar para cima”.
JJJ: Você tem uma canção favorita de verão?
Bridgit: “Starships” da Nicki Minaj. Todos os meus amigos e eu gostamos de ouvir em quanto estamos dirigindo por aí.
JJJ: Tem alguém com quem você adoraria sair em turnê?
Bridgit: Eu adoraria sair em turnê com Shane Harper porque ele é um querido amigo meu e nós nos divertimos muito na estrada!
JJJ: Além de cantar, você também é a estrela em um programa popular da Disney! Existe alguma ex-estrela da Disney, cuja carreira você admira?
Bridgit: Eu admiro Ryan Gosling, porque ele era capaz de fazer uma carreira adulta agindo por si mesmo. Ele fez vários projetos, e eu também sou um fã de sua música que ele fez paralelamente. Eu acho que sua banda tem um estilo muito legal, de modo que ter uma carreira de ator, e uma carreira como músico, é uma coisa divertida.
JJJ: Você tem esses fãs, quem te apoiam! Se você pudesse dizer alguma coisa para eles agora, qual seria?
Bridgit: Eu sei! Eu só quero dizer obrigado a todos que vem acompanhando a minha atuação e minha música. Espero que vocês apreciam as músicas! Eu também adoro ouvir de vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário