Shine on meidia: Leigh Allyn Baker fala sobre 3ª temporada de "Boa sorte Charlie!"
Exclusivo: Leigh-Allyn Baker fala sobre nova temporada de “Boa Sorte Charlie”, sobre esperar o seu próprio bebê + Novo clip da estreia.A 3ª temporada de “Boa Sorte Charlie” começa esse domingo, 6 de maio às 20:00 com a volta dos episódios. Esta temporada vai ver grandes mudanças para todos os membros da família Duncan, que se preparam para a chegada de seu mais novo bebê.
Tivemos a oportunidade de conversar com Leigh-Allyn Baker, que de bom grado conversou com a gente, em suas férias em Paris, tudo sobre a nova temporada,o que está guardado para Amy, e quão incrível base de fãs da série é. Leigh-Allyn está mesmo esperando seu próprio segundo filho ainda este ano e ela fala um pouco sobre como sua vida e o show são muito semelhantes.
Leia o nosso Perguntas&Respostas completa abaixo e confira também um clipe exclusivo do episódio de estréia.
A terceira temporada está sobre nós. O que você está mais animada para os fãs a verem com a nova temporada?
Estou animado para eles para verem o primeiro episódio. Para realmente verem a transição que os Duncans passam preparando para este novo bebê.
Cada um dos personagens passam por grandes mudanças com a chegada deste novo bebê. O que vamos ver Amy passando?
Amy tem uma verdadeira luta interna com o retorno ao trabalho. Ela diz que o bebê realmente precisa dela, mas a verdade da questão é que eu acho que ela realmente precisa deles e ela decide ficar em casa e, claro, se mete onde não deve e vai agitar um pouco. Ela vai trabalhar menos como uma enfermeira na escola do Gabe, que como você pode imaginar, não vai nada bem para ninguém na escola de Gabe, deixou o Gabe sozinho. Ela volta para casa e começa uma aventura como mamãe blogueira e finalmente alcança o estrelato que ela sempre desejava.
Você realmente lê blogs de mamães? Você lê para se preparar?
Claro, eu li alguns blogs de mamães. Certamente quando você está grávida que é uma coisa a fazer.
Parabéns pelo seu segundo filho. Isso aconteceu depois que o enredo segundo bebê foi escrito para o show, mas é divertido ter o seu tipo de vida seguindo o mesmo caminho que o show?
É muito interessante porque ele jogou no enredo com Charlie também. Quando a série começou, Charlie foi de cerca de 9 meses de idade e meu bebê tinha cerca de 6 meses de idade. Então o mesmo com este, o meu bebê vai ser apenas alguns meses mais novo que o bebê Duncan novo.
Você já descobriu que alguns dos cenários do show que foi preparado para você lidar com estas questões com os seus próprios filhos, especialmente quando eles se tornarem adolescentes?
Espero que sim porque os nossos adolescentes no show são fantásticos. Eu estou realmente esperando, é o que eu tenho que olhar para frente. Infelizmente, isso nem sempre é o caso com os adolescentes.
Ouvimos dizer que vocês têm alguns novos sets esta temporada. Como é ter uma nova atmosfera?
Nós temos um balanço e alguns novos cenários. É realmente interessante. Ele mantém o movimento do show e do ritmo. Eu estou realmente ansioso para você ver o primeiro episódio e ver o que você pensa sobre isso.
Você tem um episódio favorito chegando, além do episódio de estréia, que você está impaciente para os fãs verem?
Há um episódio muito especial, chamado de Special Delivery, onde o bebê entra em nossas vidas. Há o episódio em que trazemos o bebê para casa pela primeira vez e começa a ver como todos os irmãos diferentes reagem com outra criança na casa. É muito interessante.
Nesta temporada vamos ver PJ e lidar com Teddy alguns marcos importantes como formar e preparar para a faculdade. Você já viu Bridgit Mendler e Jason Dolley crescem no show. Você se sente maternal em relação a eles?
Eu sempre digo a eles que eu realmente não estou com idade para ser seus pais na vida real e eu realmente não sou jovem o bastante para ser completamente seus melhores amigos, mas eu sempre lhes digo que eu sou uma adolescente adulta. Como Bradley [Steven Perry], eu sou um adolescente entre aquelas idades. Às vezes sinto que sou mãe deles e outras vezes eu sinto que nós somos melhores amigos.
Vocês todos fazem brincadeiras no set?
Começamos uma nova [brincadeira] recentemente e eu não tenho certeza se nossos produtores são fãs dela. Se há uma cena que todos nós estamos, nós gostamos de fazer algo para manter os escritores em seus reboques. Por exemplo, uma noite com uma gravação ao vivo com o público, nós fizemos essa cena duas vezes e na terceira vez, nós escolhemos Jason e ele disse uma palavra no meio de seu texto e todos nós congelamos. Não nos mexemos. Não nos mexemos durante 5 minutos, e a única pessoa que conseguiu isso foi o diretor. Os escritores e os produtores foram bater no monitor pensando que o monitor tinha congelado. Nós gostamos de pregar peças neles porque eles são muito mais sérios do que nós.
Se você pudesse escrever um episódio da série, o que você gostaria de ver acontecer?
Eu a levaria para uma direção totalmente nova. Eu gostaria de ver os Duncans entrar em um negócio de família juntos. Apenas algo divertido para eles fazerem como uma sorveteria ou um restaurante, venda de equipamentos de esporte, quem sabe. Só para fazermos algo familiar orientado juntos.
Quais são as duas razões que as pessoas devem assistir a nova temporada de “Boa Sorte Charlie”?
Primeiro, porque ela vai ser um novo começo para cada personagem. Cada personagem está enfrentando diferentes obstáculos e eles estão tendo de responder a este novo bebê que está entrando em suas vidas. Em segundo lugar, porque há um monte de risadas novas que vêm a sua forma, eles não vão querer perder.
Você tem uma fã base maravilhosa. Você tem alguma mensagem para eles?
Obrigado pelo apoio. É realmente surpreendente e irresistível o apoio dos fãs que temos no mundo inteiro. Na verdade eu estava apenas andando pelo apartamento aqui [em Paris] e 20 adolescentes e seus pais reuniram-se diante de nós e eles eram tão doces. Eles estavam dizendo algo como “Nós amamos a Amy Duncan”, “amamos o show”. Eles eram tão doces. Estou tão sensibilizada e agradecida.
Você acha que você tem mais reconhecimento por parte dos pais ou crianças?
Ambos. Eu diria que é igual. Também gostaria de dizer que há essa demografia louca, eu nunca teria imaginado que tem gente de 20 a 30 anos de idade sem filhos que assistem nosso show. Começa sempre da mesma maneira: “Eu sei que não deveria estar assistindo o show, mas eu adoro isso.” A verdade da questão é, é um show para toda a família. Cada pessoa no mundo cai na família em algum lugar.
Fonte: Shine On Media
Nenhum comentário:
Postar um comentário